Alô, galera desafinada!



Tempo vai, tempo vem, e eu defendo Ângela Bismarchi. Porque? Todo mundo merece uma segunda chance (ou terceira, quarta, quinta...) e também porque adoro ir contra o estabilishment blogueiro (né, Lelê do TDUD?), mas dessa vez terei de jogar minha pobre toalha e admitir que... Não dá, querida. Continua tirando a roupa ou costurando com jeitinho a zona do agrião que é mais negócio, pois por enquanto não tem plástica que faça você cantar bem, não.

Enquanto isso, por aqui não sabemos mais o que foi pior: o Ovelha berrando por cima ou Bis-Bis desafinando por baixo. Resultado? Desastre total. A única que se deu bem foi Gimenez, que ficou rindo à toa, maquiavélica...

3 comentários:

Maria Fatoca disse...

Oi

Maria Fatoca disse...

Oi Adal, pouco tempo depois de ter te encontrado, de repente... um dia, assim do nada... vc saiu do ar, isso depois de eu ter me "apaixonado" por vc (rsrsrsrs). Fiquei triste.
Então, last night, sem nada de interessante na internet, "futricando" nos meus favoritos, lá estava vc entre eles, cliquei... e de repente, Uauuuu!!!! vc voltou. I'm so glad, honey. Welcome back.
Quanto ao post, naum vi e nem quero ver essa "esquisita" cantando, credo, deve dar medo. A mulher já é um horror nas fotos, calada, imagina soltando a voz. Como diria o poeta "vamos pedir piedade, Senhor piedade ..."
Beijos.

.:.A Luciana.:. disse...

Ai, Adaaaaal, você voltou! E eu só descubro agora! Deixei seu blog nos meus "fídis" de orkut até hoje com esperanças e, quando menos esperava, ó você aí de novo! Ouié! Já "avisay" a amiga que me "apresentou" você. Não vai se livrar de nós tão fácil!

E sim... a Angela deveria continuar casando com cirurgiões "prásticos". Eles vão morrendo e ela continua linda, leve e esticada... A de vida eterna, Muuuun-ha! Vou indo que tenho que cortar o cabelo. Mas vou feliz da vida sabendo que você tá de volta. Fica, fica, fica!

Default FixSim_112007