Cante novamente que a gente pede bi-i-i-is!



Enquanto isso, o pessoal do UOL diz: Parabenize a atriz Débora Secco e comente seu trabalho em 'A Favorita'!

E aqui vai minha contribuição:

"Querida Débora, gostaria de lhe parabenizar pelo jeito único e cativante com que você consegue fazer com que suas personagens sejam sempre a mesma, seja dentro de painéis de carro ou casando com sujeitos de orientação asexual duvidosa (e apliques terríveis). Esta versatilidade certamente lhe garantiu um lugar de destaque e carinho em meu coração. Isto sem falar na maravilhosa trajetória pessoal de sua vida, seja posando para Playboy, tatuando frases duvidosas com o nome de ex-namorados, pulando de galho em galho cerca de seis meses, enfim... Você é um sucesso. Obrigada por fornecer material para que eu possa gongar estrelas tão insípidas, incolores e inodoras quanto você.

Beijos, Adalgisa White."

4 comentários:

Anônimodisse...

Ahhhh....maria do céu, sol...e tantas outras..tudo igual...akela choração..akela posição de sexy e ingenua....affff....me poupe.....

AH o ui que delicia eh mto 10!!!morro de rir com os dialogos....


bjus...

Julio disse...

maria do Cú consegue ser mais bizarra que a Sol. Daqui a pouco a Favorita evolui pra Duas Caras e quem sabe, Caminhos do Coração...

Rose Gomes disse...

yeah, yeah.
nunca prestei muita ateção nela
nem dá para eu falar algo =/

t c-f disse...

éctrl+ c ctrl+ v, saca? beijos

Default FixSim_112007