Arrependido, jura?



Por aí: Arrependido: Blake admite culpa pelo vício de Amy

Ah, que amor... Ele está arrependido! Ele admite a culpa! Jura? Mesmo? Ou será que foi só pelo cachê da entrevista, hein? Mais uma para o capitão óbvio, adoro. E quanto a esse aí, já vi é tu-do: vai passar o resto da vida dando entrevista por troca de migalhas por causa da futura ex-mulher famosa. E ela, ainda está viva? Povo meu, faz tanto tempo que não ouvia falar sobre essa pessoa... Ou será que fui eu quem, repentinamente ficou surda, cega e muda para o nome dela? Ou será que o mundo inteiro simplesmente “não ‘tá nem aí” para ela? Já vai tarde, filha. O bolão falhou, mas ainda está a tempo de bater as botas com classe (por ter dinheiro para fazê-lo em hospital chique, ao menos), e tenho dito.

2 comentários:

.:.A Luciana.:. disse...

Uhum. Tipo... e a Amy é santa. Só é viciada por causa do Blake. Tá, a gente acredita.

Beijos, Adal! =***

Anônimodisse...

eu acho q a pessoa entra num vicio pq quer...num acredito nessa de "ahh me induziram..."...

ai me poupe!!!!!


bjussss

P.S: to sentindo falta do seu humor mais acido....estaria adalgisa morna?????

Default FixSim_112007