E agora?



Por aí: Ex-marido de Susana Vieira é encontrado morto em hotel

Gente, o que posso dizer sobre isso? Está certo que todo o ódio e rancor gossipeiro da face da internet estava sobre ele, e que até certas apresentadoras racharam o bico ao vivo na televisão dizendo que “o melhor que ele poderia fazer neste momento é desaparecer da face da terra", mas... Será que fomos longe demais com nossas caluniações? Ok, traidor. Ok, aproveitador. Mas e se por um acaso o rapaz não estava conseguindo mais lidar com a situação (e com a culpa de ter feito o que fez) e resolveu mesmo acabar com tudo de uma vez? No mínimo, trágico. Me encontro presa entre dois opostos: sentir pena do próprio, e sentir pena de Suzana Vieira (o que me deixa com uma urticária horrenda). Sinceramente, jogo a toalha e vou-me empanturrar de chocolates para não falar besteira, beijos.

6 comentários:

Anônimodisse...

cliquei no link da frase e quase morri com a foto da ana maria...rsss


Quanto ao marcelo.....aiaia... a viuva com certeza ira no superpop e dizer como ele era um homem maravilhoso ou na sonia abrão dizer que daria tudo pra ter ele de volta....aiaia......

.:.A Luciana.:. disse...

Ah, Adal... sinceramente? Tenho dó não... nem do falecido, nem da viuvete...

=/


Beijos!

Anônimodisse...

Se empanturrar de chocolate...é o melhor que você faz Adal!
Quer saber eu também não sinto pena não!

Vanessa Borella da Ross disse...

Saudades da Adal!

Anônimodisse...

cadê a adalgisa ????????????? morreu de novo.....???

Adalgisa Fernandesdisse...

Fala Xará! É isso mesmo eu também me chamo Adalgisa! Na realidade nunca cruzei com ninguém que tivesse meu nome, mas sempre tive vontade de conhecer outra Adalgisa....rs!!! Hoje acordei inspirada e não é que encontrei!!! Muito legal seu blog. Me diverti com sua espontaneidade. Beijo da Dal para Dal

Default FixSim_112007