Caça ao blackberry!



Por aí: Tom Cruise perde seu blackberry!

Parem as rotativas! Não, o exagero não é pouco, minha gente! Tom Cruise perdeu seu blackberry pelas ruas de Toronto. Tem um canadense que vai entrar para a lista de pessoas mais visadas da face da terra caso resolva divulgar o que é que tem nesse precioso telefone. Compromissos? Seis horas: lavagem cerebral. Sete horas: sorrir para os paparazzi; oito horas: posar de família feliz para as câmeras. Nove horas? Dominar o mundo!

E olha que eu nem falei sobre os telefones de quem ele deve ter... Não me arrisco nada em pensar que até o presidente deve estar na lista. Afinal, quer líder de seita, ops, ator mais poderoso que Tom-tom? E se por acaso tem um e-mail romântico para o... Will Smith? A louca, escândalos infindáveis! Eu certamente venderia esse blackberry para a "People" por US$ 10.000.000.00! Claro que teria uma existência de medo e fugas intermináveis pelo globo, mas o bafo seria i-nes-que-cí-vel!

3 comentários:

.:.A Luciana.:. disse...

Agora é torcer pro tal celular ter "ene" coisas "interessantes". Beijos, Adal!

Em tempo: Paris de fadinha? Cruzes, eu hein! XD

Julio disse...

Imagina os bafões! encontro com os michês! Os emails salvos no Blackberry!
Indo pra Toronto Djá!

Anônimodisse...

não será tão facil assim ver o que o tom tom tem no black dele, pois deve ser cheio de senhas e codigos secretos....ahahahaha....

Default FixSim_112007