Skeletor Power!



Uh-oh. Acho que há algo de podre no reino da Dinamarca... Bem, eu avisei, e avisei, e re-avisei. Madge poderia ser ao menos um poquinho mais cuidadosa em vez de mandar a melhor amiga manter o "olho magro" sobre A-Rod durante uma festinha qualquer, evitando que outras aves resolvam ciscar naquele terreiro. Por que ela simplesmente não pega na mão do bofe e adentra a festa linda, maravilhosa, no seu poder máximo glamuroso de skeletor (quem? clica aqui) e assume de uma vez que a rapadura é toda dele?

Ah, as crianças, o trauma, as fofocas. Aham, tá. Me diga uma vez que Madonna ficou traumatizada por estarem falando dela que te dou uma rapadura! Moral da história: zero para Gwyno, que além de mulher casada (e com filhos), resolveu largar seu emprego como atriz mediana e virou babá de bofes das amigas. Quer contratar? Liga para ela, deve ser bem baratinho....

2 comentários:

Julio disse...

Oi, He-man mandou lmbrança. Tanto pra Madge quanto pra Gwyno

Rose Gomes disse...

ahhh eu acho q com aquela roupa ela ( tbm ) está a cara da Xena - A Princesa Guerreira !!

Default FixSim_112007