Então tá, né?



Pergunta: Xuxa pode ter sofrido danos psicológicos com a divulgação de suas fotos nua?

Resposta: Sinceramente? Tem coisas que me tiram do sério, até mesmo para ajudar em me ressucitar. Imagina? Acho que o trauma/dano psicológico real mesmo foi o meu em ter de ver aquela demonstração de falta de pauta num programa de televisão. Achei bárbaro, morri de rir. Chamar uma pessoa para folhear uma revista do tempo do "epa!" ao vivo em pleno oba-oba vespertino das nossas emissoras de televisão é a morte, minha gente...

E olha que eu nem falei nada de xu-xu-xá-xá-xá e as suas crises com o passado. Ela tinha mais que chegar e falar "sim, fiz revista pelada, beijos!" e seguir o caminho pintando um arco-íris de alergia, ops, energia...

p.s.: It's Adalgisa, Bitch!

3 comentários:

Rose Gomes disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhh
mas que maravilhaaaa
ela voltou !!
Melhor que Britney Bitch !!
Graçaaas !!
Agora minhas tardes vão ter mais alegrias e risos !
Seja bem vinda de volta !!
Pronto faley !

bjs

Adalgisa White disse...

Rose, querida... O inerno astral a-ca-bou! obrigado/a pelo apoio!

Julio disse...

Acho DIGNIDADE!
Meus dias de espera acabaram!

Default FixSim_112007