Troféu Rameira



Por aí: Ex de Susana e a amante assumem namoro na TV


Sabe o que acho disso? A cho ótimo. Finalmente o rapaz encontrou alguém assim... Do seu nível. Alguém que precisa ir em programa de televisão fuleiro para assumir que apanhou e que na verdade, deve mesmo é ter gostado da coisa. Agora, quero só ver quanto tempo vai durar o amor dos dois... Se os pais da moça cortaram a mesada e o flat onde ela morava (estes são sensatos) e ele perdeu a boquinha (leia-se SU-ZA-NA), de onde virá o sustento para bancar tanto amor, paixão, fogo, etc? Ah, mas ele estava fazendo um ivestimento, não (leia-se moça com mesada e flat)? Pois é, acho que deu errado. Tomara que aquela revista venda alguma coisa, quem sabe assim dá para pagar ao menos um motelzinho quinzenal, né?

4 comentários:

Anônimodisse...

É isso aí, tudo farinha do mesmo saco. Esses dois se merecem. Surpreende a Suzana Vieira ter ficado tanto tempo com esse cara mesmo depois do que ele aprontou a primeira vez. E aquilo lá foi super grave. Vai entender essas mulheres!

Anônimodisse...

Então neh....acho tão lindo o que o amor faz com as pessoas....kkkkkk

Adalgisa White disse...

E quanto amor, hein, gente? Beijos.

Rose Gomes disse...

ahhhh eu só tenho uma coisa a dizer


aff coragem, meodeos !!!

Default FixSim_112007