Olho no lannnnnnnnnnce!



Por aí: Luciano Huck se reencontra com ex (Eliana)

Então, anos depois os dois se encontram e começa a conversa:


- Eu me casei com a Angélica e tenho dois filhos lindos.
- Eu me casei com o Edu só para te fazer inveja.
- A Angélica continua linda apesar do tempo de casada e mãe...
- Estou treinando para ser sósia do Michael Jackson.
- Eu continuo com meu programa na globo no mesmo horário, obrigado.
- Eu já mudei tantas vezes de horário e programa que nem sei mais onde estou...
- Acho que me dei melhor, beijos.
- Total, risos.

1 comentários:

Rose Gomes disse...

E vai lá Lucianoooo !
Gol dele !
Ahh gosto muito mais dele, o cara é gente fina, tive a oportunidade de encontrar com ele algumas vezes, ele criou o Instituto Criar de TV e Cinema, no qual ele dá vááários cursos para jovens de baixa renda !
Eu fiz parte do Criar, e sou fan !
Sou agradecida ao tio Lulu !!

bjooooooooooooooos

Default FixSim_112007