O clube do "deixa disso" está aí!



Aparentemente, tem pessoas por aí que acham que o povo é bobo. Dentre eles, Madonna e A-Rod, o quais continuam acreditando que ninguém percebeu que os dois andam trocando mais saliva do que adolescentes longe dos pais. O que, você nunca ouviu falar da explosão de hormônios que acontece depois dos 50? Querida, atualiza, porque Madonna está na puberdade e quer que você saiba disso.

Para provar, trocar o velho maridão pelo moço do taco já é um começo, ainda que o rapaz declare à People que "somos apenas bons amigos" ou que "estive somente em dois shows dela, mas li que foram vinte" e disfarce sobre o assunto |(e toda a pataquada), a gente sabe que em breve essa bolha estoura. Daí ela vai fazer shows com um sorriso maior do que a extensão dos seus grandes (e velhos) lábios e dizer que "está amando". O que forma uma estratégia de marketing muito melhor que adotar crianças africanas. não? Então, anota aí: não adote quando ainda são bebês, adote quando o taco já funciona que é es-cân-da-lo!

2 comentários:

Anônimodisse...

Nossa esse dentinho eh dela mesmo ou eh montagem???? ahahahaha....


que M_E_D_O !!!!!

.:.A Luciana.:. disse...

Que medo [2]

Agora começo a entender porque as "celebridades" negam coisas que só vão se confirmar mais cedo ou mais tarde = marketing, néam?

Foto da Madonna = Rachay!

Default FixSim_112007