Desce, desce, desce...



Tá por aí: Marcelo Silva negocia ensaio nu com a "G Magazine"

Eis que então eu me pergunto: quem vai querer ver isso pelado, mesmo? Tá, Suzanete Paquita quis, adorou e até sofreu pela causa, mas... Eu não sou ela. E nem você. Então, caro pessoal da "G Magazine", é falta de homem gostoso no pedaço? Hm, essa com certeza vai subir a serra... Posso até ver as pilhas de revistas amontoadas em algum canto paradisíaco de um depósito bem suijinho por aí. É a vida. Mas já que a tendência é pescar bofes do fundo do poço, que tal chamar o Dolabella? Adoraria ver o moço traindo o movimento dos peladões, a louca.

4 comentários:

Rose Gomes disse...

to chocada !
sério q o tiozinho aê tem uma tattoo da Suzanete !
UAU o.O !!!
Eu é q não vou querer nem passar perto da banca quando essa G sair !
uhahahh MEDO MASTER !!!

Cyndy Aykfort disse...

tenho a impressão que a neca do tiozinho tem queijinho eca nojo total e o dado tem nequinha matine de marre desci

Anônimodisse...

Ele vai tirar as fotos de um lado só pra não aparecer a cara da suzanete......kkkkkk


R-I-D-I-C-U-L-O

Anônimodisse...

Se o tiozinho tivesse (foi ese que morreu, né?) um cacete gostoso, acho válido. Afinal de contas, o que interessa em um macho é justamente o cacetão!

Default FixSim_112007