Tchubaruba, Camelo!



Por aí: Mallu e Camelo assumem o namoro

Então, eu não quero parecer uma chata consevadora, longe de mim. Mas e essa agora? Só 16 aninhos com um cara de 30? Minha filha, tenho certeza que esse vai te ensinar muitas coisas... No violão, claro. Fazer sons gostosos... No piano, claro. Tocar a sua... Alma, como nenhum outro (só a alma, viu?). Porque é claro que ele é um poeta, um cantor, um músico, uma força, uma alegria, uma... Ai, quanta melação! Corta. Voltando ao normal, não é que eu esteja torcendo contra nem nada, mas quem acha que ele logo logo enjôa dessa Mallu-ca ninfeta wannabe dylanesca coloca-o-dedo-aqui e não se fala mais nisso. Vai ser "tchubaruba" para tudo que é lado, é o que digo...



Ainda no território "brasilotosco", melhor que essa da Mallu-ca, só a Ana Maria soltando o verbo para ajudar Su. Adoro a "terceira-idade-em-decadência-unida-jamais-será-vencida" type of thing, beijos. Ah, já que estamos ainda neste tópico, é claro que não poderia deixar de notar essa preciosidade retirada diretamente do site da apresentadora:



Ué, eu achava que todo mundo já $$$abia, né, Ana?


Mas sem querer me desviar muito do assunto (e continuando no me$mo tópico) e fechando a pérola do dia, melhor que essa mesmo é ler isso: Marcelo e Fernanda teriam ganho R$ 20 mil - cada um - por entrevista a TV. Eu só consigo pensar em uma simples pergunta que pode ser dita Ela merece, quanto, amores?

,

4 comentários:

Anônimodisse...

1º tópico: ahhh vou colocar meu dedo ... ops pra votar que ele enjoa dela rapidin claro!!!!

2º tópico: por que será que a Ana tomou tanto as dores da suzanete ham?
2.1 : 20 mil pra ele ir lá falar que "antes eu tinha uma opção agora não tenho mais, vou ficar com ela (a piriguete)", ops não como eh o nome dela mesmo??.....Ah me poupe só a Soninha msm pra levar esse povo lá e achar que tá bafando !!!!

Pronto Falay.....

Anônimodisse...

Cada um com seu cada um, mas acho muito estranho que no Brasil relações entre adultos e adolescentes sejam tão toleradas. Aqui nos EUA isso dá até cadeia. O pior é que os pais acham legal. Já ouvi gente dizer que gosta porque um homem mais velho é "mais responsável". Ah, tá, namorando menininhas isso me parece mais é caso de polícia. Mas a propósito, alguém esclareça pra mim quem é essa tal de Malu. Podem duvidar de mim, mas nunca vi mais gorda.

Cyndy Aykfort disse...

O que seia legal mesmo é se o programa de tv montasse uma dramatização da curra que o Morcego ops Marcelo ahhh quer saber a verdade é morcego mesmo, deu na racha kkkkkk Eu ia me acabar de rir da tosquice.

Anônimodisse...

AHHAHAHA pois é vc esté totelmente equivocada já viu o deico novo dela Pitanga? sabia q a Mallu mora com ele ? ela tem 19 anos e vai fazer 20 ai ela canta Velha e Louca,Sambinha bom(o trecho do sambinha bom :quero virar sua pele quero fazer uma capa quero tirar sua roupa!) TCHAUU

Default FixSim_112007